Motociclismo

Triunfo de Phillip Island motiva Miguel Oliveira para a Malásia

Miguel Oliveira parte para o Grande Prémio da Malásia de Moto 2 motivado pela sua primeira vitória na categoria intermédia do Campeonato do Mundo de Velocidade em motociclismo, conseguida na prova anterior, na Austrália.

A pista de Sepang, à imagem de Phillip Island, é um circuito que agrada o piloto português da KTM, sendo em 2015 triunfou na pista malaia quando então competia em Moto 3.

Ainda assim Miguel Oliveira tem presente que se trata da sua estreia com a KTM de Moto 2 em Sepang, por isso não há certezas quanto a ser competitivo: “Sinto-me bastante motivado com as próximas provas; adoro o circuito da Malásia, e também gosto bastante de Valência, por isso acredito que poderemos ser competitivos. Sepang é mais uma prova onde nunca corri em Moto2, por isso teremos de esperar e ver como corre”.

“Continuo focado em dar o meu melhor neste ano de desenvolvimento do projeto e em aproveitar ao máximo cada corrida; claro que seria um ótimo bónus conseguir terminar este campeonato na terceira posição, mas o objetivo é fazer um bom trabalho de desenvolvimento”, conclui o piloto de Almada.

Em destaque

Subir