Motores

Triunfo brilhante de Luís Nunes no Sameiro

Luís Nunes teve uma participação muito positiva na Rampa Internacional da Falperra, já que acabaria por se impor na categoria 5, tirando bom partido do seu SEAT Leon MK III para repetir o êxito conquistado no começo do Campeonato Nacional da Montanha Valvoline 2017, na Penha (Guimarães),

Desta vez na subida para o Sameiro o piloto de Valpaços não deixou nada ao acaso, apesar do cancelamento da subida de sábado. Uma contrariedade a juntar à inscrição tardia para a primeira rampa da época.

“Já começo a ficar habituado a ser prejudicado na Falperra, este ano isso aconteceu mais uma vez, já que ao cancelarem a subida oficial de sábado, anularam o meu melhor tempo do fim-de-semana e ao mesmo tempo, deixaram tudo para decidir em duas subidas onde não era possível errar”, afirmou o piloto transmontano.

“Felizmente sou uma pessoa forte psicologicamente e isso refletiu-se nos tempos quase idênticos que fiz nas duas subidas de hoje, que me deram a vitória. Esta é uma das minhas provas favoritas e sendo uma rampa que integra o europeu, é muito gratificante sair daqui com uma vitória. Agora é olhar para a frente e tentar vencer mais provas de forma a conseguir renovar o titulo”, referiu ainda Luís Nunes.

Em destaque

Subir