Desporto

Trio de Ataque: Rui Oliveira e Costa diz que Sporting queria emprestar Rafa (vídeo)

Durante o Trio de Ataque, o comentador do Sporting, Rui Oliveira e Costa, revelou que o clube de Alvalade pretendia contratar Rafa, mas para o emprestar ao Sporting de Braga. Veja o vídeo.

Depois de confrontado com uma troca de emails – que já é pública – onde é divulgado o interesse do Sporting em Rafa, Rui Oliveira e Costa revelou que o emblema de Alvalade estabeleceu, na realidade, contactos para contratar o jogador, mas com o objetivo de o emprestar, uma vez que o avançado “não interessa” a Jorge Jesus.

O Trio de Ataque abordou as últimas contratações, no fecho de mercado, sendo Rafa um dos assuntos em destaque. O Benfica ganhou esta disputa pelo jogador – primeiro ao FC Porto, depois ao Sporting.

O clube de Alvalade terá feito uma investida, em que pagaria Rafa em duas tranches: cada uma de oito milhões.

Porém, apesar do avultado investimento – que seria o maior da história do Sporting – o jogador ficaria em Braga, por empréstimo.

A informação foi dada por Rui Oliveira e Costa, neste domingo, durante o programa de debate desportivo ‘Trio de Ataque’.

Recorde-se que Jorge Jesus afirmou, em entrevista ao Record, que não contava com Rafa e que não pretendia o jovem avançado no plantel.

O jornal A Bola divulga nesta segunda-feira um email em que o clube de Alvalade manifesta o interesse em contratar Rafa ao clube minhoto.

O sportinguista Rui Oliveira e Costa já confirmara, ontem, quando confrontado pelo benfiquista João Gobern, que o interesse era “financeiro” e que previa o pagamento de 16 milhões em dois anos.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir