Cultura

“Triciclo” leva Três Tristes Tigres, Boogarins e Norberto Lobo a Barcelos

Três Tristes Tigres, Boogarins e Norberto Lobo são os destaques de um ciclo de concertos itinerante que, a partir de 04 de outubro, vai percorrer vários espaços do centro histórico da cidade, anunciou hoje o município.

Denominada “Triciclo”, a iniciativa vai decorrer até dezembro.

O concerto de estreia tem lugar em 04 de outubro, no Teatro Gil Vicente, com a banda portuguesa Três Tristes Tigres, que está de regresso aos palcos, após 13 anos de ausência.

Ainda em outubro, no dia 20, atuam a banda barcelense Tresor&Bosxh e os brasileiros Boogarins, no Círculo Católico de Operários de Barcelos

Em novembro, há lugar para dois concertos, o primeiro dos quais nos Claustros dos Paços do Concelho, com a dupla Lavoisier, e o segundo dos Harmonies, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Em dezembro, no dia 08, às 22:00, o Teatro Gil Vicente recebe “vou-te contar uma história sobre Barcelos”, um tributo de jovens músicos barcelenses às bandas do concelho, acompanhados pela Academia de Música de Viatodos.

Para fechar o ciclo, atua Norberto Lobo, no dia 20 de dezembro, na Galeria Municipal de Arte.

Além dos concertos, haverá lugar para dois ‘showcases’, o primeiro no dia 20 de outubro, com os Boogarins, no Café Concerto do Teatro Gil Vicente, e o segundo em dezembro, no dia 20, na Torre Medieval, com Norberto Lobo.

Em novembro, no dia 02, acontece um ‘workshop’ com os Lavoisier, na Escola Secundária Alcaides Faria.

Mais partilhadas da semana

Subir