Cultura

Tributo a Amy Winehouse na MTV com ‘Body & Soul’ (vídeo)

No próximo domingo, Amy Winehouse vai ser alvo de uma homenagem em Los Angeles, durante a entrega dos Prémios de Vídeo de Música, que a MTV leva a cabo todos os anos. Tony Bennett vai ‘cantar’ com Amy, naquele que é o último trabalho da britânica.

A cantora será recordada, num evento que conta com a presença de Tony Bennett, com quem Amy formou dueto, em ‘Body & Soul’. Durante os Prémios de Vídeo de Música 2011, serão exibidas imagens de estúdio para a gravação deste tema, realizada em Londres.

No dia 19 de setembro, aliás, estará à venda precisamente o disco ‘Duets II’, de Tony Bennett, trabalho onde consta aquele tema com Amy Winehouse (gravado em março, pouco tempo antes da morte da britânica).

Para afastar especulações sobre aproveitamento desta fatalidade, Bennett já tornou público que vai doar a instituições de caridade todas as receitas do álbum, que conta ainda com as participações de Lady Gaga, Mariah Carey e Alejandro Sanz.

Esta informação surge um dia depois de ter sido afastada uma das possíveis causa de morte de Amy. Os exames toxicológicos efetuados provaram que a cantora, de 27 anos, encontrada morta no seu apartamento, não tinha consumido drogas.

Oiça um excerto de ‘Body & Soul’:

Em destaque

Subir