Nas Notícias

Três feridos no incêndio em armazém na zona lisboeta da Estrela

O incêndio que deflagrou hoje num armazém/oficina automóvel situado na freguesia da Estrela, em Lisboa, foi extinto às 16h11 e causou três feridos ligeiros, disse à agência Lusa o Regimento de Sapadores Bombeiros (RSB).

Fonte do RSB explicou que, nas operações de combate às chamas, um bombeiro dos voluntários de Campo de Ourique partiu o braço direito na sequência de uma queda, enquanto um funcionário de 47 anos da oficina sofreu queimaduras no braço esquerdo e está a ser assistido no local e uma mulher teve de ser assistida por inalação de fumos.

O bombeiro ferido foi transportado para o Hospital de São José.

Os trabalhos de rescaldo já estão em curso e “vão ser demorados” acrescenta o RSB.

Na rede social Twitter, o Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP informa que, “devido a incêndio urbano, o trânsito encontra-se totalmente cortado nas seguintes artérias: Calçada das Necessidades, Rua do Borja e Rua do Possolo”.

O Cometlis aconselha os automobilistas a procurarem alternativas.

O alerta foi dado pelas 14h50 e fonte do RSB explicou anteriormente tratar-se de um incêndio num “armazém e oficina de automóveis”, na Rua do Borja, n.º 131.

No local estão 41 operacionais do Regimento de Sapadores Bombeiros e elementos dos Bombeiros Voluntários de Campo de Ourique.

Em destaque

Subir