Motores

Três dias positivos de trabalho para Filipe Albuquerque em Daytona

filipealbuquerqueroardaytona3

Filipe Albuquerque e os seus companheiros de equipa no Cadillac DPI V.R n.º 5 da Mustang Sampling, João Barbosa e Christian Fittipaldi, concluíram os últimos três dias de testes antes das 24 Horas de Daytona – o ‘‘Roar Before The Rolex 24’, preparando a prova de abertura do campeonato IMSA Sportscar.

Sessões que a equipa Action Express Racing dedicou ao desenvolvimento de um protótipo que é novo, sem se preocupar muito com os tempos por volta, pensando mais na corrida que tem lugar a 28 e 29 de janeiro.

“Fizemos o nosso trabalho e do meu ponto de vista um bom trabalho. Temos um carro bastante competitivo e em condições de andar na frente. No entanto, todos sabemos que a fiabilidade vai ter um papel fundamental para o resultado final”, refere Filipe Albuquerque.

“Estamos bem e contentes com o que fizemos. Agora só na altura da corrida vamos perceber quem escondeu mais o jogo durante a sessão de testes. Nós acreditamos que vamos estar em condições de andar na frente e discutir a vitória. Numa prova de 24h tudo pode acontecer e estamos cientes disso”, acrescenta o piloto de Coimbra.

 

Em destaque

Subir