Desporto

“O treinador que pretendo é um só: Jorge Jesus!”, escreve Bruno de Carvalho

“Jorge Jesus é o meu treinador escolhido e enquanto existir a sintonia e amizade que tem sido a nota dominante destes dois anos é o treinador que considero ideal para dar continuidade a este projeto”, escreve Bruno de Carvalho no Facebook, tentando colocar um ponto final na especulação em torno da continuidade do técnico.

Bruno de Carvalho reagiu às notícias que colocam em causa a permanência de Jorge Jesus no Sporting e um alegado diferendo entre técnico e presidente.

No Facebook, o dirigente fala em “histeria coletiva” e ainda que garanta que a permanência de Jesus nunca esteve em causa, tem uma frase curiosa: “O meu projeto não são pessoas, são missões, visões e objetivos”.

Porém, esta afirmação não pode ser usada como forma de abrir um espaço de especulação. Até porque o post publicado naquela rede social é claro:

“Em termos de futebol o treinador que pretendo é um só, o qual com quem tenho contrato e o qual com quem me identifico com a sua qualidade, força de trabalho, ambição e exigência: Jorge Jesus!”

Sobre as palavras ditas após a derrota com o Belenenses, em particular as exigências de vitória, Bruno Carvalho reitera a mesma ideia.

“Enquanto aqui estiver, a exigência é máxima (…), mas não esperem de mim “passagens de mãos pela cabeça”, que não exija os títulos nacionais e europeus ou que deixe de dizer, em privado e em público, o que entender ser importante”.

Veja o post:

Depois de uns dias importantes para, trabalhando, resolver, sobretudo, assuntos pessoais, fui verificar o histerismo…

Publicado por Bruno de Carvalho em Quinta-feira, 11 de Maio de 2017

Em destaque

Subir