Desporto

Treinador do Rio Ave confiante em vitória na primeira jornada frente ao Feirense

O treinador do Rio Ave, José Gomes, manifestou-se hoje confiante para enfrentar no domingo a “organização defensiva forte” do Feirense, da jornada inaugural da I Liga portuguesa de futebol profissional.

O treinador mostrou-se ciente das dificuldades que vai encontrar no terreno do adversário, mas garantiu que a equipa está preparada para contrariar os problemas.

“O Feirense tem uma forma própria de jogar, junta as linhas e tem uma organização defensiva forte. Estão confortáveis com o jogo do ponta de lança. São agressivos por natureza e é um campo tradicionalmente difícil, com as dimensões ligeiramente mais reduzidas. Sabemos disso tudo, mas vamos com confiança para este jogo”, disse o técnico em conferência de imprensa.

A vitória do Rio Ave sobre o Portimonense a contar para a Taça da Liga reforçou a confiança da equipa vila-condense já depois de ter sido afastada das competições europeias, conforme admitiu ainda José Gomes.

“Foi uma boa resposta que os jogadores deram frente a um adversário difícil e que nos ajudou animicamente. Permitiu a subida dos índices de confiança da equipa”, esclareceu ainda o treinador do Rio Ave.

O encontro no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, está marcado para as 16:00 de domingo.

Em destaque

Subir