Desporto

Treinador do Liverpool aponta Marco Silva e Espírito Santo como surpresas

O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, comentou a temporada da Premier League que se avizinha apontado dois técnicos portugueses entre as ‘surpresas’ da competição: Marco Silva, no Everton, e Nuno Espírito Santo, no Wolverhampton.

Em declarações à ESPN, por ocasião da competição amigável onde os ‘reds’ estão inseridos, o técnico alemão começou por falar sobre a luta pelo título na Premier League.

“Da nossa parte queremos melhorar todos os anos, mas a verdade é que as outras equipas também não dormem. O Manchester City continua com uma equipa fantástica e o United terá igualmente uma boa equipa. Chelsea, Arsenal e Tottenham também”, começou para dizer.

Além dos crónicos candidatos, Klopp afirmou há dois técnicos português que podem surpreender.

“O Everton vai estar para coisas boas e o Wolverhampton pode ser a surpresa”, assumiu.

Esta temporada, a Premier League vai contar com um vasto contingente luso. Além dos jogadores que alcançaram a subida de divisão ao serviço do ‘Wolves’, com Rúben Neves, Diogo Jota e Ivan Cavaleiro à cabeça, também João Moutinho, Rui Patrício e Diogo Dalot se vão estar em Inglaterra.

De resto, a Premier League deu as boas-vindas aos reforços lusos ao recordar os melhores golos apontados por portugueses na competição.

Em destaque

Subir