Desporto

Treinador diz que Moreirense tem de ser “quase perfeito” para vencer o Setúbal

O treinador do Moreirense disse hoje que a equipa sensação da I Liga de futebol terá de fazer um jogo “quase perfeito” para se impor no sábado na receção ao Vitória de Setúbal, em jogo da 24.ª jornada.

“Estamos preparados e conscientes das dificuldades que vamos encontrar. É uma equipa muito competitiva, muito alta, com jogadores fortíssimos na procura de espaço, que ganham muito na linha defensiva através da sua velocidade”, disse Ivo Vieira, em conferência de imprensa.

O Moreirense ocupa um surpreendente quinto lugar, com 41 pontos, menos cinco do que o Sporting, que segue em quarto, e com outros tantos de vantagem sobre o vizinho Vitória de Guimarães, sexto classificado do campeonato.

O Vitória de Setúbal ocupa a 13.ª posição, com 23 pontos, os mesmos do Tondela e do Nacional, e apenas mais um do que o primeiro clube classificado em zona de despromoção, o Desportivo das Aves, mas a pontuação não ilude Ivo Vieira, que espera um conjunto setubalense “muitíssimo forte”.

“Naturalmente, o nosso adversário traz um peso, uma responsabilidade e um querer devido à posição que se encontra. Vão criar-nos muitos problemas. Temos de fazer um jogo quase perfeito para conseguir amealhar pontos”, advertiu o treinador minhoto.

O técnico descreveu o Vitória de Setúbal como “uma equipa intensa”, concluindo que os vimaranenses têm de “ser muito competitivos e concentrados”: “Teremos de ser muitíssimo fortes para conseguir um resultado positivo”, assinalou.

Moreirense e Vitória de Setúbal defrontam-se no sábado, a partir das 18:00, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.

Em destaque

Subir