Nas Notícias

Treinador diz que Moreirense não ficou deslumbrado com vitória no Estádio da Luz

O treinador Ivo Vieira disse hoje que o Moreirense vai receber o Portimonense, na abertura da 10.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, sem estar deslumbrado pela vitória por 3-1 alcançada no estádio do Benfica.

“É bom estarmos cientes da diferença entre os jogos. Não podemos negar o resultado e a exibição bem conseguidos na Luz, mas amanhã [sexta-feira] o jogo é completamente diferente. O adversário tem muita qualidade coletiva e tem, provavelmente, dos melhores oito planteis da I Liga em qualidade individual”, disse Ivo Vieira.

O técnico dos minhotos, que falava aos jornalistas na conferência de antevisão ao encontro, revelou que o plantel ficou “muito feliz” após a vitória inédita em casa do Benfica, mas garantiu que não há deslumbramento e notou que o plantel “focado no trabalho”.

“Temos de estar muito focados no que temos de fazer e não facilitar nem um milímetro na nossa tarefa”, disse o treinador do Moreirense.

Ivo Vieira espera um jogo “aberto, entre duas equipas à procura de vitórias”, e sublinhou que o foco da sua equipa é a conquista dos três pontos.

“Temos de fazer tanto ou mais do que fizemos na Luz para conseguir um resultado positivo”, disse o técnico, que descreveu o conjunto algarvio como “uma equipa que gosta de atacar e colocar muita gente no processo ofensivo”.

O Moreirense, sétimo classificado do campeonato, com 13 pontos – posição que Ivo Vieira considerou “estável” -, recebe na sexta-feira o Portimonense, 11.º colocado, com 11.

O jogo realiza-se às 19:00 horas, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.

Em destaque

Subir