Desporto

Treinador da Juventus acredita que Cristiano Ronaldo se estreará a marcar

O treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, disse hoje estar convicto de que Cristiano Ronaldo se estreará a marcar no domingo pela heptacampeã italiana de futebol.

“Cristiano trabalhou bem e penso que amanhã [domingo] vai marcar. Dele não espero nada mais, nada menos, que faça o mesmo dos primeiros três jogos. Amanhã creio que marcará”, disse Allegri.

O internacional português, que se transferiu na pré-época do Real Madrid para a Juventus por 112 milhões de euros, não marcou ainda qualquer golo em jogo oficial da equipa italiana, disputadas que estão três jornadas na Série A.

A ausência de golos do jogador português voltou a ser tema, mas o treinador da Juventus justificou que apesar de não ter marcado, Cristiano esteve sempre muito ativo e “rematou muito à baliza” e ainda fará muitos golos em Itália.

Para o técnico da ‘Juve’, o português merece receber o prémio ‘The Best’, de melhor jogador do mundo, para o qual está uma vez mais nomeado, numa eleição em que concorre com o croata Luka Modric e o egípcio Mohamed Salah.

“Eu daria ao Cristiano, por tudo o que fez na última época”, justificou o treinador, mencionando os 15 golos do português que contribuíram na caminhada do Real Madrid para a sua terceira Liga dos Campeões consecutiva.

No domingo, a Juventus, que já lidera o campeonato, com nove pontos, recebe o Sassuolo, em jogo da quarta jornada.

Em destaque

Subir