Motores

Travões condicionaram Paulo Moreira

PauloMoreiraCasteloBranco4

Paulo Moreira não teve vida fácil no Rali de Castelo Branco, segunda prova do campeonato nacional, a primeira do ano disputada em piso de asfalto, já que se debateu com problemas de travões.

O piloto do Montijo e o seu navegador, Marco Macedo, acabaram assim por não poder tirar todo partido do Skoda Fabia R2 e alcançar o resultado pretendido no evento organizado pela Escuderia de Castelo Branco.

“Voltamos a não ter sorte em Castelo Branco. Logo na primeira especial, a meio da mesma, começamos a ter problemas de travões que agravavam-se e ficávamos completamente sem travões”, conta Paulo Moreira.

“Ainda tentamos solucionar o problema mas sem sucesso e ao longo de todo o rali ficávamos constantemente sem travões. Além do tendo perdido isto não nos permitia rodar com confiança, porque nunca sabíamos com o que contar. Com isto limitamo-nos a tentar não perder ainda mais tempo, levar o carro até ao pódio final e amealhar o máximo de pontos para o campeonato”, refere também o piloto ribatejano.

PauloMoreiraCasteloBranco3

“De positivo levamos daqui o tempo na única especial que rodamos sem problemas, que foi muito bom e também os pontos que obtivemos para o campeonato que assim nos permitiu subir posições!”, acrescenta Paulo Moreira, que foi sexto entre os duas e terceiro dos RC4.

Com esta pontuação o piloto do Montijo ascende assim à segunda posição no campeonato dos RC4, bem como a 3º no Nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes.

Em destaque

Subir