Mundo

“Transformaram-me num monstro em Hollywood”, diz Johnny Depp

Johnny Depp é um dos atores mais prestigiados de Hollywood mas mostra-se agora revoltado com a indústria cinematográfica que acusa de o ter tornado “num monstro”. “Maldito circo de mer**”, acusa Depp.

A atravessar um período conturbado a nível amoroso e financeiro, estando afastado dos palcos da ‘sétima arte’ e enfrentando também acusações de violência doméstica, Johnny Depp comentou à GQ britânica o que pensa sobre a indústria de Hollywood.

“Maldito circo de mer**. As pessoas começaram a processar-me a cada oportunidade que tinham. Eu sei que nunca poderia ser a Cinderela, mas senti que num período muito curto de tempo me transformaram num monstro”, reconhece o norte-americano.

Com 55 anos, Johnny Depp, que além de ator é também músico e produtor de cinema, e nega as acusações que lhe são feitas sobre alegada violência doméstica.

“Eventualmente, a verdade será revelada. Sei qual é a verdade e se tiver de me afastar de tudo hoje, do trabalho, da carreira, então está bem”, salientou, recusando a teoria de que agrediu a ex-mulher.

“Magoar alguém que amo? Não, não era algo que eu faria”, revela o ator que apareceu, há menos de um ano, embriagado na antestreia de um filme.

O emblemático ator que se destacou, entre outras personagens, ao ‘dar vida’ a Jack Sparrow em ‘Piratas das Caraíbas’, promete ainda mais revelações para um livro que irá editar.

“Escrevi cerca de 300 páginas e ainda me faltam outras 300. Tenho mais histórias.”

Depp é uma dos mais prestigiadas personalidades do cinema e os tributos à sua carreira são vários.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=KR8BHR4KR5XH

Em destaque

Subir