Insólito

Tramado pelo Instagram: Publica imagens de armas roubadas e enfrenta 142 acusações

jovem armas 400 Depree Johnson, de 19 anos, decidiu publicar no seu perfil do Instagram imagens com armas, joias e outro material roubado. A polícia da Florida agradeceu e o jovem norte-americano foi preso.

Um jovem norte-americano decidiu publicar numa rede social diverso material que roubou, desde armas, a joias, diamantes, drogas, entre outros bens. Depree Johnson exibiu com orgulho, no Instagram, o resultado de dezenas de roubos.

Só que a polícia está atenta às redes sociais, que funcionam, muitas vezes, como veículo perfeito para chegar ao criminoso. Foi o caso. Depree, de 19 anos, responde agora por 142 acusações, relacionadas com roubo.

A polícia do condado de Palm Beach, na Florida, já perseguia o rasto do jovem há algum tempo. Depree Johnson era suspeito de diversos roubos em lojas de armas e joalharias.

As autoridades chegaram ao seu perfil no Instagram (Duce22ceritfied), verificaram o material roubado e recolheram a informação necessária para avançar no sentido da detenção.

O jovem foi capturado em casa, onde escondia o material roubado, que foi recuperado pela polícia. A longa a lista de crimes segue agora para a Justiça. Veja as imagens:

https://www.youtube.com/watch?v=27C9DPTd3E

Em destaque

Subir