Cultura

Trailer: Emma Watson protagoniza A Bela e o Monstro da Disney

A Disney aposta no remake de A Bela e o Monstro, a animação de 1991 que ganhou dois Óscares, com atores de carne e osso. A Bela é Emma Watson é Bela.

O filme, que deve chegar às salas de cinema em março de 2017, tem agora um novo trailer.

Nesta nova adaptação do clássico, 25 anos depois de uma animação que rendeu dois Óscares (melhor tema original e melhor banda sonora), a Disney aposta em Emma Watson e Dan Stevens para os papéis da bela… e do monstro.

No elenco constam outros nomes bem conhecidos do público, como Ian McKellen, Ewan McGregor, Emma Thompson, Josh Gad e Stanley Tucci.

Para ser Bela, Emma Watson teve de estudar canto durante quase dois anos, como gracejou ainda no início de 2015, no Facebook: “Agora já posso revelar… que eu vou interpretar a Bela no novo filme A Bela e o Monstro da Disney. Foi uma grande parte do meu crescimento e quase parece surreal poder dançar ‘Be our guest’ e cantar ‘Something there’… É hora de começar a ter aulas de canto”.

A grande mudança no filme desde então foi a saída de Guillermo del Toro, que optou por uma adaptação de outra história infantil (o Pinóquio), sendo a realização entregue a Bill Condon, conhecido por ter dirigido dois filmes da saga Crepúsculo e Dreamgirls.

Em destaque

Subir