Nas Notícias

Trailer de ‘Mínimos’ surge a meio ano da estreia

minimos trailer O filme ‘Mínimos’ só deve estrear em julho do próximo ano, mas já tem trailer oficial. A Universal Pictures e a Illumination Entertainment divulgaram a primeira apresentação para a versão portuguesa do filme.

Os ‘Mínimos’ devem chegar aos cinemas portugueses em julho do próximo ano, mas os fãs já podem ter uma ideia do que vai acontecer com Kevin, Stuart, Bob e os amigos.

O trailer oficial para a versão portuguesa foi divulgado pela Universal Pictures e Illumination Entertainment.

A história remonta aos “primórdios dos tempos”, quando os ‘Mínimos’, “organismos unicelulares amarelos”, se desenvolveram “servindo sempre o mais maldisposto dos mestres”.

“Sendo incapazes de manter os mestres (de T-Rex a Napoleão), os Mínimos encontram-se sem ninguém a quem servir e entram em profunda depressão. Mas um Mínimo chamado Kevin tem um plano e, juntamente com o rebelde Stuart e o adorável Bob, aventuram-se pelo mundo à procura de um novo e malvado chefe para seguirem”, salienta o trailer.

Conhecendo “Scarlet Overkill, a primeira super-vilã do mundo”, os ‘Minimos’ exploram o planeta “da glacial Antártida a Nova Iorque dos anos 60”, terminando “numa Londres modernista, onde enfrentam o maior desafio das suas vidas: salvar toda a espécie dos Mínimos… da aniquilação”.

A banda sonora será composta por êxitos dos anos 60, alguns dos quais ainda perduram “na cultura dos nossos dias”.

Com argumento de Brian Lynch, ‘Mínimos’ é realizado por Pierre Coffin e Kyle Balda.

Veja o trailer:

Em destaque

Subir