Cultura

Traição: Lady Gaga supera depressão e prepara álbum com “muita raiva”

Afastada da ribalta, Lady Gaga prepara um regresso… à imagem dela. Confessando que foi vítima de traição, a cantora, que se encontra medicada para superar uma depressão, prepara um álbum cheio de “raiva e ideias muito pessoais”.

A propósito do mais recente single, ‘Perfect Illusion’, a artista abriu a alma numa entrevista à iHeartRadio e revelou que foi traída por Taylor Kinney, com quem terminou uma relação de cinco anos no passado mês de julho.

“Tenho precisado de um período estável na minha vida”, revelou Lady Gaga, que se encontra a tomar medicamentos para superar uma depressão: “Necessito de recalibrar a alma e preciso de remédios. Não me sinto bem por eles, não recomendo a ninguém, mas eles são importantes na minha luta contra a depressão”.

E é nesse espírito que a cantora vai lançar ainda este ano o quinto álbum de estúdio, ‘LG5’, que para além do já citado ‘Perfect Illusion’ vai incluir um dueto com Florence Welch, em ‘Hey Girl’.

Está também confirmada a participação de Beck num tema cujo título não foi divulgado.

“Será um disco sobre o amor. Já fui traída por muitas pessoas e pensei que precisava expor essas desilusões de alguma forma. Há muita raiva e ideias muito pessoais nas letras das músicas”, garantiu Lady Gaga.

Em destaque

Subir