Insólito

Traficante chama a polícia porque o pai não devolvia a droga guardada em casa

presoUm traficante de droga de 18 anos chamou a polícia e acabou preso. Segundo a Polícia Militar, o jovem brasileiro queria que a autoridade obrigasse o pai a devolver-lhe a droga escondida em casa. Por vingança, o rapaz disse à polícia que o pai tinha uma moto roubada.

O jovem, servente de pedreiro de Adamantina, no Brasil, chamou a polícia e assumiu que era traficante.

Queixava-se de que o pai lhe tinha retirado a droga e o dinheiro gerado pelo tráfico. E exigia que o produto fosse devolvido.

A Polícia Militar desclocou-se à residência e ouviu o pai, que confidenciou às autoridades que estava farto de ver o filho envolvido em negócios ilícitos.

O pai confessou que tinha escondido droga – que encontrara no armário do quarto do filho – e um valor em dinheiro, proveniente de tráfico. O objetivo era devolver tudo à polícia.

Por vingança, o jovem disse à polícia que uma moto do pai (escondida na casa de um tio) tinha sido roubada. A moto foi encontrada, com matrícula falsa e um chassis adulterado.

O pai justificou que comprara a moto num leilão e apresentou documentos que o atestavam.

A história terminou com a detenção do jovem, por tráfico de drogas, e encaminhamento para um centro de detenção provisória.

Em destaque

Subir