TV

Touro vinga-se e manda matador para o hospital (com vídeo)

Os papéis inverteram-se e, numa tourada em Madrid, foi o touro quem esteve prestes a desferir a estocada final no matador. Lorenzo Sanchez foi levado para o hospital em estado grave, depois do touro o ter tratado como se fosse uma boneca de trapos.

É preciso frisar que o vídeo contém imagens que não devem ser vistas por pessoas sensíveis.

Foi no passado domingo que a arena de Las Ventas, em Madrid (Espanha), foi palco de um espetáculo sangrento dentro de outro espetáculo sangrento.

Quando Lorenzo Sanchez se preparava para honrar o título de ‘matador’ e dar a estocada final no touro, cometeu um erro de consequências trágicas: virou as costas ao bicho.

Apanhando-o desprevenido, o touro atirou o toureiro ao ar, dando-lhe ainda umas valentes marradas antes que Lorenzo Sanchez caísse inconsciente no chão.

A multidão, preparada para aplaudir a morte dos touros, não precisou de pagar bilhete para assistir ao ‘extra’ que foi a retirada do toureiro ferido da arena.

Lorenzo Sanchez foi transportado para um hospital de Madrid, dando entrada em estado grave, com perfurações na zona do peito e numa perna.

Não têm sido divulgadas informações sobre a evolução clínica do toureiro ‘toureado’.

Repete-se o aviso de que o vídeo não deve ser visto por pessoas sensíveis.

https://www.youtube.com/watch?v=FpUYIY_zNBg

Em destaque

Subir