Desporto

Tottenham quer Hulk e Falcao por 45 milhões de euros

Tottenham prepara uma proposta milionária para contratar a dupla Hulk-Falcao, do FC Porto. No entanto, os ingleses estão dependentes da qualificação para Liga dos Campeões. Hulk quer ir para Inglaterra, segundo o seu agente.

Segundo o jornal Goal.com, os Spurs vão atacar o mercado, caso se qualifiquem para a liga milionária. E o primeiro destino será a cidade do Porto, de onde esperam contratar dois titulares de André Villas-Boas, onde assenta a qualidade do ataque mais produtivo do campeonato português e da Liga Europa.

Observadores do Tottenham já analisaram “dezenas de jogos do FC Porto”, nos últimos “18 meses” e puderam verificar que os dois jogadores são uma mais-valia para o ataque dos Spurs, adianta ainda aquele jornal.

O presidente do Tottenham, Daniel Levy, não tem dúvidas quanto à valia dos dois jogadores do FC Porto e poderá bater orecorde de transferências do clube, tendo em vista uma boa campanha na Liga dos Campeões e a luta pela liga inglesa.

Segundo o Goal.com, já houve contatos entre os dirigentes dos dois clubes, em janeiro passado, mas Pinto da Costa não aceitou vender Hulk. O Tottenham soube, no entanto, que os novos campeões portugueses estariam dispostos a vender o jogador por 28 milhões de euros.

“Hulk realmente gostaria de ir para a Inglaterra, onde os clubes pagam melhores salários, mas até ao momento não surgiram ofertas”, disse o agente de Hulk, Teodoro Fonseca. Mas Hulk também está na mira do Manchester…

Por seu turno, Falcao é também observado pelo Arsenal. A estratégia dos Spurs é, por isso, negociar os dois jogadores de uma vez, antecipando-se aos seus rivais.

Robbie Keane deixará o clube e Redknapp está disposto a vender Jermain Defoe, Peter Crouch e Roman Pavlyuchenko, abrindo muitas vagas para o ataque.

Em destaque

Subir