Fórmula 1

Toto Wolff: GP do Brasil “foi o show Verstappen”

verstappenbrasil4

Depois de ter sido protagonista de um episódio em que chegou a telefonar a Jos Verstappen por causa do comportamento do seu filho Max Verstappen no Grande Prémio do México, Toto Wolff fez rasgados elogios ao holandês da Red Bull relativamente à corrida de domingo no Brasil.

O diretor desportivo da Mercedes afirma mesmo que Verstappen foi impressionante na forma como recuperou nas últimas voltas até chegar à terceira posição depois de paragens nas boxes para trocar para pneus chuva intensa.

“Max foi impressionante. Foi um show de Verstappen, com uma condução incrível e um enorme divertimento vê-lo guiar”, afirma Wolff referindo-se nomeadamente às ultrapassagens do holandês a Daniel Ricciardo e a Sebastian Vettel.

Mas os elogios do campo da Mercedes não se restringiram a Toto Wolff, pois também Niki Lauda sublinhou a performance de Max Verstappen: “Foi incrível de se ver. Lewis (Hamilton) e Nico (Rosberg) fizeram o trabalho que tinham a fazer enquanto Verstappen foi espantoso”.

“Foi incrível a forma como ele ultrapassou os seus adversários no último terço da corrida. Sabia que ele era bom, mas ele provou novamente a toda a gente o que é capaz de fazer”, declarou o austríaco.

Em destaque

Subir