Fórmula 1

Toto Wolff gostaria que Rossi e Ogier testassem o Mercedes F1

wolfftestesrossiogier1

O diretor desportivo da Mercedes, Toto Wolff, admitiu que gostaria de dar uma oportunidade à estrela do MotoGP Valentino Rossi e ao tetracampeão do mundo de ralis, Sebastien Ogier testarem o monolugar de Fórmula 1 da marca de Estugarda.

Este ano Jorge Lorenzo pôde rodar com o Mercedes F1 de 2014 em Silverstone (foto), num ensaio que classificou de “um sonho tornado realidade”.

Sabe-se que até fez tempos muito interessantes, sendo que Valentino Rossi já tinha testado anteriormente um monolugar de F1 da Ferrari em 2004 e em 2008.

Toto Wolff admitiu que o teste de Lorenzo em Silverstone foi uma boa oportunidade de marketing para a equipa e que gostaria de ver duas outras vedetas do desporto motorizado seguir o exemplo do piloto de Maiorca.

“Tenho a noção que o nosso desporto é também um espetáculo. Gostaria de ver o talento de Rossi e de Ogier ao volante dos nossos carros. A ideia seria organizar a pista um dia para que ambos o pudessem fazer”, afirmou o diretor desportivo da Mercedes ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.

Em destaque

Subir