Fórmula 1

Toro Rosso STR10 revelado em Jerez com o objetIvo do quinto lugar no campeonato

ToroRossoLaunch115ToroRossoLaunch115 600 Depois de cinco equipas de Fórmula 1 já terem revelado as suas ‘armas’ para 2015, a Toro Rosso deu a conhecer o seu novo monolugar para a próxima época em pleno circuito de Jerez de La Frontera, onde este domingo se iniciam os testes de pré-temporada.

Max Versappen e Carlos Sainz Jr., os novos pilotos da equipa de Faenza, destaparam o STR10 Renault. Um dia antes dos trabalhos se iniciarem a sério. No domingo será o espanhol a guiá-lo, regressando depois na terça-feira, intercalando os trabalhos com o seu companheiro de equipa.

O novo Toro Rosso – que foi alvo de filmagens em Misano na semana passada –  também exibe um ‘nariz’ mais largo, seguindo a tendência dos seus rivais em 2015, bem como flancos dedesenhados.

Na oportunidade o diretor da equipa assumiu que o objetivo será lutar pelo quinto lugar no campeonato de construtores. Uma meta ambiciosa para a formação de Faenza, que na época passada foi sétima classificada.

ToroRossoLaunch215 600“A temporada 2015 é um novo desafio para todos nós. Empenhamo-nos no STR10 e estamos convencidos agora que teremos um ano bem sucedido. O nosso objetivo é terminar em quinto no campeonato de construtores e já estamos a dar o nosso melhor para o conseguir”, declarou Franz Tost.

“O nosso parceiro de motores, a Renault, também trabalhou duramente para fazer modificações que tenho a certeza produzirão resultados juntamente com nosso esforço e tornarão o carro muito competitivo. No geral somos uma equipa mais forte e temos um carro e pilotos mais rápidos”, acrescentou o responsável máximo da Toro Rosso.

Em destaque

Subir