Fórmula 1

Tony Fernandes desiludido com a Fórmula 1 mas sem intenção de vender a Caterham

CaterhamFuturo114TonyFernandesFuturo114 600Tony Fernandes mostrou-se bastante desiludido com a prestação da sua equipa de Fórmula 1 mas não admite vender a Caterham. O milionáro malaio, também dono da Air Asia e do Queens Park Rangers, esclareceu um desabafo feito por si na rede social Twitter, que sugeria uma possível despedida da F1.

“A Fórmula 1 não funcionou mas eu adoro a Caterham”, explicou Fernandes, que entrou na disciplina máxima do automobilismo em 2010, usando o nome de Lotus Racing, antes de mudar para o seu nome atual Caterham, na sequência da compra da famosa marca de carros desportivos britânicos.

Apesar de ter terminando na 10.ª posição do campeonato na primeira das suas três temporadas de F1, na época passada concluiu a época atrás da rival Marussia, parecendo destinada a concluir o ‘Mundial’ novamente em último este ano.

Tony Fernandes já tinha avisado antes do começo da época que se os resultados da Caterham não melhorassem em 2014 certamente colocaria a equipa à venda. Ficando agora a dúvida se o malaio cumprirá mesmo essa ‘ameaça’.

Em destaque

Subir