Nas Redes

Tony Carreira solidário oferece ambulância a Pampilhosa da Serra

Tony Carreira mostrou-se solidário com a terra que o viu nascer, Pampilhosa da Serra, devastada pelas chamas no ano que terminou, e ofereceu uma ambulância àquela região, de forma a ajudar e a combater eventuais fogos.

É mais um gesto de solidariedade de Tony Carreira para com os seus conterrâneos. Depois de leiloar uma das suas guitarras, licitada por 3100 euros, e dado um concerto no passado dia 23 de dezembro, cuja receita foi depositava na conta solidária criada pela Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, o cantor ofereceu agora uma ambulância aquela autarquia.

Este domingo, no último dia do ano, Tony Carreira deixou uma mensagem aos seus seguidores nas redes sociais, agradecendo o “carinho” e as “mensagens” que recebeu no seu aniversário, no dia 30 de dezembro.

O cantor aproveitou ainda para deixar votos de “Feliz Ano Novo”.

Este foi um ano inconstante para Tony Carreira, que apesar de ter sido neto pela primeira vez, filha de Mickael Carreira e Laura Figueiredo, ficou marcado pelas acusações de plágio de que foi alvo por parte do Ministério Público.

Recorde-se que, de forma a resolver o caso de plágio, o cantor propôs ajudar as vítimas dos incêndios com um valor de 20 mil euros.

Em destaque

Subir