Nas Notícias

Tony Carreira sensibilizado com “carinho” dos fãs envia nova mensagem no Facebook

tony carreira fatimafoto carreira fatimaA recuperar em casa de uma “indisposição passageira”, Tony Carreira enviou uma mensagem aos fãs, através do Facebook. “Quero agradecer todas as mensagens de carinho e ânimo”, manifestou o cantor, que está a repousar em casa por ordem médica.

Tony Carreira já se encontra em casa, depois de uma indisposição que o levou ao hospital e que determinou a ordem médica: repouso absoluto.

O cantor refere no Facebook que se sente “bastante melhor” e que o problema de saúde que o levou ao hospital “não é grave”.

“Felizmente, e tal como vos disse, não é nada de alarmante – apenas uma indisposição passageira”, pode ler-se no espaço oficial de Tony Carreira no Facebook.

Mas a primeira palavra vai para os fãs: “Acima de tudo, quero agradecer as mensagens de carinho e ânimo que me enviaram ao longo do dia. Já estou em casa e sinto-me bastante melhor”.

O regresso aos palcos está para breve, “depois de algum repouso”. Em breve, escreve Tony Carreira, “estarei pronto para voltar aos palcos e cantar com vocês”.

Recorde-se que o cantor romântico português teve de se descolar a um hospital e que teve de cancelar um concerto agendado para o Leclerc St Médard.

“Passei para vos dizer que estou no hospital e que, por motivos de saúde, não vou poder estar presente no Leclerc St Médard”, escreveu Carreira, que acrescentou: Nada de muito preocupante para já aconteceu, mas, por indicação médica, tenho de fazer repouso. Vou dando notícias, ok? Com carinho”.

Esta publicação suscitou a ideia de que Carreira estaria internado numa unidade de saúde. No entanto, segundo o Jornal de Notícias, que cita fonte próxima do cantor, Tony Carreira não ficou internado. Passou pelo hospital, recebendo ordens médicas para repousar.

“O cantor encontra-se em Paris mas não está internado, permanecendo a descansar fora de uma unidade hospitalar”, escreve o Jornal de Notícias, na sua edição online.

Tony Carreira sentiu-se mal – dois dias depois de ter estado em Fátima, nas peregrinações do 13 de maio – e deslocou-se ao hospital, não se sabendo os motivos que estão na origem desta indisposição.

Após a comunicação no Facebook, surgiram milhares de comentários de fãs do cantor, quase todos a manifestar apoio e os desejos de rápidas melhoras.

Em Português e Francês, Carreira está a ser muito acarinhado pelas centenas de milhar de seguidores que o acompanham naquela rede social. E depois de tanto apoio decidiu agradecer o modo como o público o tem tratado.

Foto: Facebook

Em destaque

Subir