Nas Notícias

Tony Carreira escreve carta no Facebook a confirmar divórcio de Fernanda Araújo

tony carreira“Respeito pelo público” leva Tony Carreira a confirmar divórcio de Fernanda Araújo, numa carta que o cantor publica no Facebook. Carreira fala em “decisão difícil”, no termo de um casamento de 28 anos. “Vivemos um casamento muito cúmplice e feliz. Ficará para sempre a nossa amizade incondicional”, escreve ainda o cantor.

Tony Carreira confirma o ponto final no casamento com Fernanda Araújo, após “28 anos de vida em comum”. Numa carta dirigida aos fãs, publicada no Facebook, o cantor revela que a relação chegou ao fim.

“Depois de refletirmos maduramente sobre o assunto, a Fernanda e eu decidimos terminar definitivamente o nosso casamento”, começa por escrever.

Carreira esclarece que “não foi uma decisão fácil para nenhum dos dois”, mas revelou-se a opção “mais sensata, após tantos anos de partilha, de luta, de tantas conquistas mas, também, de tantos sacrifícios”.

O cantor explica porque decidiu escrever esta carta no Facebook, em vez de manter o assunto no foro privado:“Resolvemos tornar pública esta difícil decisão, pelo respeito e consideração por todo o público que sempre nos acarinhou”.

Para trás, fica um casamento feliz. “Vivemos um casamento muito cúmplice e feliz. Ficará para sempre a nossa amizade incondicional que hoje, como nunca, é o pilar da extrema união que sempre existiu na nossa família”, ressalva.

Tony Carreira e Fernanda Araújo agradecem “todas as palavras amigas” que foram sendo enviadas. E solicitam respeito pela privacidade, “não fazendo deste assunto tão íntimo uma motivo de devassa da nossa família”.

“Queríamos pedir a todos que respeitem o momento que estamos a viver e, em particular, a privacidade dos nossos três filhos que são a melhor prova do amor que nos uniu ao longo de todos estes anos”, sublinha.

Tony Carreira e Fernanda Araújo viveram uma longa história de amor, que agora termina, ao fim de 28 anos. A notícia do divórcio fora avançada, mas só agora é confirmada pelo próprio casal.

Em destaque

Subir