Nas Notícias

Tony Carreira esclarece estado de saúde e anuncia regresso ao palco já a 9 de agosto

tony carreiraFarto de falsas notícias, Tony Carreira usou o Facebook para esclarecer o seu estado de saúde: foi operado a um cálculo renal, Hospital de Santa Maria, em Lisboa, e regressa aos palcos já no dia 9 de agosto, em Ohão. Carreira lamenta “falsas ‘notícias’” e “operações fictícias” que alguma imprensa inventa.

Tony Carreira usou o Facebook para esclarecer o seu real estado de saúde e justifica que recorreu àquela plataforma porque quer tranquilizar os fãs.

“Muito se tem escrito na imprensa sobre o meu estado de saúde. Entre problemas cardíacos, a operações fictícias com menções a Hospitais dentro e fora de Portugal, tudo se tem dito”, começa por escrever o cantor.

E prossegue, realçando que a sua “postura face a estas falsas ‘notícias’ tem sido a habitual”. Ou seja, não reagir. “Abster-me de comentários, de respostas e, sempre que tenho algo a comunicar, fazê-lo, antes de mais, junto dos que verdadeiramente me importam: o meu público”, justifica Tony Carreira.

Esta nota que publica no Facebook surge em nome do “respeito infinito” que o cantor tem por aqueles que acompanham a vida e carreira do cantor.

“Fui operado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde estou a ser excecionalmente acompanhado.Foi um procedimento cirúrgico simples para retirar a tal ‘pedra’ do rim e sinto-me bem, a recuperar. Voltarei aos palcos na data marcada: dia 9, em Olhão. Até lá, muito obrigado pelo carinho e apoio de sempre”, conclui.

Em destaque

Subir