Desporto

“Tomei a decisão certa ao trocar o Real pelo Benfica”, assume Garay

benfica_zenit_2Argentino Ezequiel Garay, um dos melhores reforços do Benfica, concede entrevista ao Goal.com onde manifesta vontade de permanecer de águia ao peito. O Real Madrid é passado e o futuro deve passar pelo conjunto da Luz.

Um dos grandes reforços do Benfica, Ezequiel Garay conseguiu entrada direta no onze de Jorge Jesus, do qual apenas saiu por lesão. Com o fim do campeonato, a saída do argentino é apontada como possível, em virtude do seu prestígio no mercado, ou não tivesse já representado o Real Madrid.

Garay concedeu uma entrevista ao site Goal.com, onde manifesta “muita felicidade” por representar o Benfica e nenhum arrependimento por ter deixado o clube espanhol para servir um emblema de um campeonato com menor expressão.

“Não estou arrependido por ter deixado o Real para jogar no Benfica. Qualquer jogador pretende minutos de jogo e, nesse sentido, por vezes, é necessário procurar alternativas. O Benfica é um clube incrível. Estou muito feliz e penso que tomei a decisão certa”, afirmou o defesa Garay.

O central argentino recorda a temporada e considera que “foi muito positiva”, sobretudo em termos pessoais. “Joguei em quase todos os jogos e senti um forte apoio por parte de todos, desde o dia em que cheguei”, diz, minimizando o facto de não ter conquistado o campeonato.

Não pensa em deixar a Luz e sente-se feliz de águia ao peito. Ezequiel Garay felicita o Real de Madrid, por ter conquistado o título e selado dessa forma uma temporada “excelente”.

Em destaque

Subir