Nas Notícias

Tom Cruise teve uma namorada que, diz a Vanity Fair, foi selecionada pela cientologia

tom cruiseTom Cruise não precisou de ‘engatar’ Nazanin Boniadi, pois foi a cientologia quem selecionou a atriz. As revelações vão estar em destaque na revista Vanity Fair, segundo a qual a atriz foi castigada no final da relação, que durou cerca de dois meses, por quebrar um acordo de confidencialidade.

A relação que, durante cerca de dois meses, envolveu Tom Cruise com Nazanin Boniadi foi ‘semeada’ pela cientologia, alega Vanity Fair. No destaque para a edição de outubro, a revista argumenta que os líderes da religião celebrizada pelo ator terão realizado uma longa operação de ‘recrutamento’, no ano de 2004, que culminou com a seleção da atriz iraniana Nazanin Boniadi.

A relação durou cerca de dois meses, período durante o qual a namorada era obrigada a relatar tudo a uma equipa da cientologia, chefiada pela esposa do líder desta religião, Shelly Miscavige. Boniadi não podia esquecer qualquer detalhe: até pormenores sobre as relações sexuais foram relatados.

Após o final da relação, a atriz terá desabafado com um amigo, quebrando um alegado acordo de confidenciabilidade. Segundo a Vanity Fair, Boniadi foi punida por este ano, com os responsáveis da cientologia a aplicarem castigos como a limpeza de telhados com ácido, abertura de valas durante a noite e a limpeza de quartos-de-banho com escovas de dentes.

Este artigo vem ‘complementar’ um de âmbito semelhante que, em julho, relatava a intermediação da cientologia na escolha da próxima namorada de Tom Cruise. Segundo o Daily Mail, a também atriz Yolanda Pecoraro poderá ser a ‘sucessora’ da agora divorciada Katie Holmes.

“Se decidirem que ela será sua próxima mulher, eles certamente terão um filho em breve. Não há dúvidas de que Yolanda faria o que é melhor para a igreja”, referiu uma fonte ligada à cientologia, citada pelo Daily Mail. 

Em destaque

Subir