Cultura

Tom Cruise muito perto de entrar em ‘Top Gun 2’

top_gun_1Ator norte-americano confirma que está em negociações com um estúdio de Hollywood. Enredo será à partida semelhante ao sucesso de 1986, que ajudou Tom Cruise a ficar famoso em todo o mundo.

‘Top Gun – Ases Indomáveis’ poderá vir a ter sequela. A informação surge depois do próprio Tom Cruise ter afirmado que se encontra em negociações com a Paramount Pictures, para levar para o cinema a continuação do filme de 1986.

A realização deverá ficar a cargo de Tony Scott, realizador da primeira película, enquanto que a produção deverá ser da responsabilidade de Jerry Bruckheimer. O guião será escrito por Peter Craig.

Como personagem principal, Tom Cruise deverá logicamente vestir novamente a personagem de ‘Maverick’, com o seu caça. Aliás, segundo Hollywood Repórter, a história do segundo filme não deverá ser muito diferente da do primeiro.

“Estamos a pensar numa história que nos agrade a todos”, sublinha Cruise.

‘Top Gun – Ases Indomáveis’ foi lançado em 1986 e ficou na história do cinema daquela década. A longa-metragem ajudou também Tom Cruise, que se tornou mais famoso desde que fez de ‘Maverick’.

Visto por milhões de pessoas, a película dirigida por Tony Scott acabaria por vencer apenas um Óscar, o de melhor canção, com o tema ‘Take My Breath Away’, dos norte-americanos Berlin.

Em destaque

Subir