Motociclismo

Todo-o-terreno: Ruben Faria regressa em Idanha

rubenFariaAntevisaoIdanharubenFariaAntevisaoIdanha510Ruben Faria está de regresso ao todo-o-terreno nacional ao participar na Baja TT de Idanha-a-Nova que este fim-de-semana se disputa naquela região da Beira Baixa. O piloto português da KTM volta à competição depois de no passado mês de Julho ter fraturado um pulso no Rali dos Sertões.

Antes da prova brasileira Ruben tinha participado com sucesso na prova que teve Alcoutim como base, tendo sido quarto classificado na competição das motos, e para o piloto algarvio é muito importante voltar a competir face aos seus compromissos internacionais.

“É importante estar de regresso quando se aproximam as grandes competições internacionais. Já retomei os treinos com a equipa oficial da KTM e esta prova vai-me servir para ganhar a endurance que necessito para ganhar forma e estar à altura dos meus próximos desafios”, afirma Ruben Faria.

O piloto algarvio terá ser um dos grandes favoritos à vitória em Idanha-a-Nova, tanto mais que Luís Ferreira, vencedor das cinco provas do Campeonato de Portugal de Todo-o-terreno, estará ausente, pois está obrigado pelo médico a um período de repouso que não é compatível com andar de moto.

Em destaque

Subir