Ralis

Todo-o-terreno: Rómulo Branco na luta pelo pódio do campeonato

RomuloBrancoOleiros114RomuloBrancoOleiros114 600Rómulo Branco, sempre acompanhado por João Serôdio, quer manter-se na luta pelo pódio do campeonato nacional de todo-o-terreno. Para tal tem de obter um bom resultado na terceira prova da temporada, que tem lugar no próximo fim-de.semana com a realização da Baja TT Oleiros/Proença/Mação.

Nesta altura o piloto da Toyota Hilux Overdrive ocupa o segundo posto do campeonato, a quatro pontos do líder, mercê de ter subido ao pódio nas duas primeiras provas da época. Agora espera manter o mesmo nível de competitividade no evento organizado pela Escuderia de Castelo Branco.

“É mais uma prova para a qual partimos à descoberta. Aliás, toda esta temporada é uma novidade, seja pelo traçado das provas, como pelo facto de há pouco mais de três meses dispormos de uma máquina T1”, começa por dizer Rómulo Branco.

“Temos trabalhado afincadamente nas afinações do carro, para o prepararmos convenientemente para cada corrida, e eu e o João temos feito um grande esforço de concentração em cada um dos troços disputados para, acima de tudo, evitarmos erros”, acrescenta o piloto luso-angolano.

Em destaque

Subir