Ralis

Todo-o-terreno: Rómulo Branco faz ‘shakedown’ positivo na Anadia

RomuloBrancoDouro114RomuloBrancoDouro114 600Rómulo Branco fez o ‘shakedown’ para a Baja TT Rotas do Douro, quinta prova do campeonato nacional de todo-o-terreno, na Anadia. Um teste positivo, de modo a verificar se tudo estava correto com a sua Toyota Hilux Overdrive e ganhar alguma rodagem para o evento deste fim-de-semana.

O piloto luso-angolano, que vai na sua primeira temporada completa no TT nacional refere que “estas sessões de testes antes da corrida são de extrema importância”, porque lhe permitem “ganhar índices de confiança e fazer pequenas alterações num projeto e numa máquina” que a sua equipa “ainda está afinar de prova para prova”.

Ao mesmo tempo que agradece ao município de Anadia a disponibilização das pistas para realizar os testes, e à RC Fibre Componentes pelo apoio necessário à concretização do ‘shakedown’, Rómulo Branco sabe que neste evento estará em igualdade de situação relativamente aos seus adversários pelo facto de se tratar do primeiro evento para todos os concorrentes.

Em destaque

Subir