Ralis

Todo-o-terreno: Rita Oliveira garante título na Taça das Senhoras

RitaOliveiraIdanha114RitaOliveiraIdanha114 600Rita Oliveira conquistou a Taça das Senhoras de todo-o-terreno, quando ainda faltam disputar duas das sete provas que compõem o campeonato nacional. Um corolário lógico para quem venceu quatro dos cinco eventos já disputados.

Sempre acompanhada por João Rato e aos comandos do Polaris RZR 1000 preparado pela Filipe Sport, Rita Oliveira tereminou a Baja TT de Idanha-a-Nova na segunda posição entre as senhoras e a 10.ª da classificação geral da competição de UTV’s.

Com este resultado, Rita Oliveira ascendeu à nona posição do campeonato UTV e 11.º do Open de UTV e Buggy. Um desempenho notável para uma estreante. “Foi mais uma prova que terminámos de forma consistente e com um bom andamento de início a fim”, analisa a piloto.

“Estou muito satisfeita, pois para ano de estreia consegui ultrapassar as minhas expetativas iniciais, essencialkmente ao nível do crescimento a aperfeiçoamento da minha condução TT. Só posso agradecer, mais uma vez, o papel do meu co-piloto João Rato, bem como à minha equipa”, acrescenta Rita Oliveira.

Em destaque

Subir