Ralis

Todo-o-terreno: Pedro Grancha visa o pódio em Portalegre

PedroGranchaPedroGrancha600Pedro Grancha aborda a sua participação na prova ‘rainha’ do todo-o-terreno português com um claro objetivo de lutar pelo pódio na competição de automóveis. Isto apesar da magnitude da Baja Portalegre 500, que é simultaneamente o derradeiro evento da Taça do Mundo da especialidade.

Mais uma vez acompanhado pela sua esposa, Inês Ponte, o piloto de Cascais confia no potencial do BMW Evo X1 da PMG Motorsport para poder alcançar um resultado que lhe permita ser vice-campeão português de todo-o-terreno, e também entrar no restrito lote dos concorrentes com estatuto prioritário FIA.

“A prova de Portalegre é, por si só, um dos grandes eventos desportivos de nível mundial que anualmente se realizam em Portugal. Uma prova que junta milhares de espetadores, com um traçado excelente, ao qual está também associada a dureza das grandes competições mundiais”, sublinha Pedro Grancha.

“Estamos apostados em conseguir um bom resultado, mas estamos cientes de que a concorrência é muito forte”, reconhece o piloto de Cascais, que vem de dois eventos onde alcançou a segunda posição, em Idanha e Proença-a-Nova.

Em destaque

Subir