Ralis

Todo-o-terreno: Miguel Barbosa inicia defesa do título no Rali TT Ervideira

MiguelBarbosaAntErvideira14MiguelBarbosaAntErvideira14 600Miguel Barbosa está a postos para o seu começo de temporada no campeonato nacional de todo-o-terreno, no Rali TT Ervideira, que se disputa no próximo fim-de-semana. O hexacampeão português volta apostar no Mitsubishi Racing Lancer e em ter Miuel Ramalho como co-piloto.

O objetivo da dupla da BP Ultimate Vodafone volta a ser o título nacional absoluto, e a oitava vitória nesta prova seria uma bom começo para o conseguir, com um carro com provas dadas e que para esta temporada sofreu apenas pequenos ajustes.

“Temos os olhos postos na vitória e queremos começar o campeonato com uma boa pontuação. No entanto sabemos que a concorrência vais ser grande e que os nossos adversários vão querer marcar posição. Vamos estar atentos e trabalhar muito neste evento”, promete Miguel Barbosa.

O piloto lisboeta assume claramente: “O nosso objetivo é claro; queremos arrecadar mais um título de campeões nacionais de todo-o-terreno. Vamos continuar a trabalhar da mesma forma e empenhados em atingir esse resultado. Estamos motivados para enfrentar um campeonato competitivo e exigente”.

Em destaque

Subir