Ralis

Todo-o-terreno: Miguel Barbosa determinado em prosseguir senda vitoriosa

MiguelBarbosaDouro114MiguelBarbosaDouro114 600Miguel Barbosa está determinado em somar nova vitória no campeonato nacional de todo-o-terreno na Baja TT Rota do Douro, a primeira desta temporada no norte do país, que se disputa na região duriense no próximo fim-de-semana.

O piloto do BP Ultimate Vodafone Team, que volta a ser acompanhado por Mário Castro, deposita toda a confiança no seu Mitsubishi Racing Lancer, que este ano já lhe valeu dois triunfos.

“Para esta Baja Rota do Douro, que naturalmente suscita interesse e expetativa, eu e o Mário Castro estamos focados em fazer, como sempre, o nosso melhor. Apenas dependemos de nós e é na nossa corrida que estamos a pensar”, começa por dizer Miguel Barbosa antes da prova duriense.

“Camos confiantes e motivados, preparados para fazer uma coridda sempre ao ataque nesta estreia de uma nova prova”, garante o piloto lisboeta, entusiasmado com o novo evento nortenho, que se inicia na tarde desta sexta-feira em Sandim, e que constará de uma dupla passagem por um troço de 5300 metros.

Para o sábado a prova do Gondomar Automóvel Sport reserva dois setores seletivos – um de 203,9 quilómetros e outro de 93,2 quilómetros, Entre ambos há um reagrupamento na Régua.

Em destaque

Subir