Ralis

Todo-o-terreno: João Ramos de regresso com o RAV-4 no Ervideira Rali TT

JoaoRamosAntErvideira14JoaoRamosAntErvideira14 600A primeira prova do Campeonato Nacional de Todo-o-terreno está a concentrar atenções este fim-de-semana, e não apenas por se tratar do arranque da nova temporada. É que há algumas novidades no evento alentejano, com destaque para o regresso de João Ramos e da equipa Salvador Caetano.

O piloto de Gaia procurar estar presente aos comandos de uma Toyota Hilux Overdrive, mas Ramos explicou que “os custos de manutenção do carro inviabilizaram esse projeto”, apesar de referir que a aquisição nem era demasiado onerosa. Assim alinhará no Toyota Rav-4.

João Ramos faz questão de frisar que apesar de recentemente ter competido nos circuitos com um Audi R8 GT3 do Team Novadriver, o apelo do todo-o-terreno foi mais forte, pois gosta mais do ambiente que se vive nesta especialidade do que na velocidade.

Quanto a expetativas: “Ser um ‘outsider’, apesar de querer lutar com os pilotos da frente que possuem os carros mais competivos” que o seu bastante usado Rav-4 Proto preparado nas instalações do Team Caetano Racing, tendo a seu lado o navegador Vítor Jesus.

Em destaque

Subir