Motociclismo

Todo-o-terreno: Hélder Rodrigues e Paulo Gonçalves na apresentação da Honda True Adventure

HelderRodriguesPauloGoncalvesEICMA114HelderRodriguesPauloGoncalvesEICMA114 600Hélder Rodrigues e Paulo Gonçalves não faltaram à apresentação da Honda True Adventure Prototype no EICMA, a maior feira europeia de motos que decorre em Milão. Trata-se de uma moto inspirada na enorme tradição de aventura da marca japonesa, à qual se alia agora a enorme experiência do projeto Dakar.

Os dois pilotos portugueses deslocaram-se ao certame italiano juntamente com todo o Team HRC Rally, pois também estiveram presentes os outros pilotos da equipa – Joan Barreda, Jeremias Israel e Lala Sanz –, numa apresentação de um modelo que tem como objetivo ampliar a presença da Honda no segmento da aventura.

Ao lado da True Adventure Prototype esteve também patente a NXR Africa Twin, com a qual Gilles Lalay venceu o Paris-Dakar em 1989, num EICMA onde a Honda rambém mostrou o seu poder noutras competições, como o MotoGP, com as presenças de Marc Marquez e Dani Pedrosa, o trial Toni Bou e Takahisa Fujinami, e o motocross com Gauthier Paulin e Evgeny Bobryshev.

Em destaque

Subir