Ralis

Todo-o-terreno: Hélder Oliveira estreia o DEpieres no norte na Baja Rota do Douro

HelderOliveiraDouro014HelderOliveiraDouro114 600Depois da sua estreia aos comandos do DEpieres 2RM em Idanha-a-Nova, Hélder Oliveira prepara-se para o fazer pela primeira vez no norte, ao disputar a Baja TT Rota do Douro, que se inicia no próximo fim-de-semana em Gaia.

Os ensinamentos na prova de estreia irão ter reflexos na abordagem a este evento nortenho que liga a foz do rio Douro à Régua, bem como à relação do piloto de Barcelos com o seu novo navegador Nuno Rodrigues da Silva.

“Estreámos em Idanha uma máquina nova e inteiramente construída em Portugal. Para mim foi também a primeira experiência aos comandos de um duas rodas motrizes no campeonato nacional de todo-o-terreno. Foi uma estreia que superou as expetativas, pese o fato de termos sidos forçados a desistir. Mas a falha mecânica nada teve a ver com a conceção do carro, que me pareceu muito interessante”, começa por dizer Hélder Oliveira.

“Vamos agora participar numa prova que me agrada bastante, por ter lugar na região onde resido, e espero poder usufruir dos melhoramentos no DEpieres 2RM em função dos ensinamenrtos da prova de estreia”, acrescenta o piloto minhoto.

Em destaque

Subir