Ralis

Todo-o-terreno: Hélder Oliveira aponta ao pódio em Proença

HelderOliveiraAntevisaoProenca 1HelderOliveiraAntevisaoProenca 1bigHélder Oliveira, segundo classificado no Campeonato de Portugal de Todo-o-terreno, depois de idêntico resultado na Baja Terras de Alcoutin, está apostado em terminar no pódio este fim-de-semana na prova que se disputa na Beira Baixa.

O piloto de Barcelos deposita grande confiança na competitividade  do seu BMW Série 1 Proto, acreditando que é possível terminar a Baja Proença Oleiros numa das três primeiras posições, apesar do carro não se apresentar no grau de preparação desejada.

“Foi complicado conseguir os apoios necessários para poder estar presente nesta prova, mas estou pronto para mais um desafio. Infelizmente não foi possível efetuar qualquer treino desta prova. O que será sempre um handicap, que espero não ser muito relevante”, afirma Hélder Oliveira.

“Embora as indicações que tenho desta prova de que é adequada às características do nosso BMW, a verdade é que nunca a disputei antes, por isso vai ser uma novidade absoluta para mim. Espero adaptar-me rapidamente, pois quero reforçar a posição que temos no campeonato”, acrescenta.

Em destaque

Subir