Ralis

Todo-o-terreno: Filipe Campos regressa em Portalegre com Mini

FilipeCamposPortalegre114FilipeCamposPortalegre114 600Filipe Campos vai regressar à competição na Baja 500 Portalegre aos comandos de um Mini All4 Racing e fazendo dupla com Joana Sottomayor. Apesar de ter estado ‘inativo’ nos últimos três anos o piloto do Porto promete dar o seu melhor.

“O carro é um grande trunfo, mas como estou parado há três anos vou ter de me esforçar para estar à altura do Mini. Só vou treinar na véspera da prova, eu sei, mas vou tentar afinar o carro de modo a tirar partido dele para a prova”, começa por dizer Filipe Campos.

“Sempre que entro em prova para vencer, mas a lista de inscritos é bastante boa. Dá-me muito prazer lutar com pilotos nacionais e internacionais e só lamento que a Peugeot não tenha confirmado a sua presença”, prossegue.

“Numa prova como Portalegre é difícil saber quem é favorito, mas pela experiência que tem em TT e em ralis penso que o Nasser Al-Attiyah é o grande candidato à vitória. Por mim espero que tudo corra bem”, acrescenta Filipe Campos que depois de Portalegre não tem nada planeado.

Em destaque

Subir