Ralis

Todo-o-terreno: Estreia internacional do DEpieres para Hélder Oliveira em Portalegre

HelderOliveiraPortalegre114HelderOliveiraPortalegre114 600Hélder Oliveira e Nuno Rodrigues da Silva vão fazer a estreia internacional do DEpieres 2RM – totalmente construído em Portugal – na Baja 500 Portalegre, prova pontuável para a Taça do Mundo e campeonato nacional de todo-o-terreno que se disputa no próximo fim-de-semana.

As expetativas são grandes para o piloto de Barcelos: “Esta é a terceira corrida que vou fazer com a máquina de duas rodas motrizes construída pelo Fernando Santos, e que vai agora fazer a sua estreia numa competição internacional”.

“A Baja 500 Portalegre é uma corrida que me agrada muito, com características muito próprias e estou muito motivado para este novo desafio, tendo particularmente em conta que as condições meteorológicas prometem facilitar a nossa tarefa”, refere também Hélder Oliveira.

“Temos vindo a desenvolver o carro e estou convencido que as alterações que foram introduzidas, tanto ao nível da suspensão como de direção, e ainda a nova opção de pneus, nos vão permitir ser bastante mais competitivos”, prossegue.

“Só tenho pena que a Peugeot não faça a sua estreia em Portugal, como chegou a ser falado, porque a nossa participação na classe de duas rodas motrizes seria bem mais animada”, conclui Hélder Oliveira.

Em destaque

Subir