Ralis

Todo-o-terreno: Elisabete Jacinto sobe ao terceiro lugar no Rali de Marrocos

ElisabeteJacintoMarrocos214ElisabeteJacintoMarrocos214 600Elisabete Jacinto acançou a terceira posição da classificação de camiões do Rali de Marrocos, após concluir os 311 quilímetros da terceira etapa da prova, que ligou Erfoud e Zagora. Em termos de classificação Open a equipa do MAN da Oleoban ficou no 13.º posto da classificação geral.

Concluídas tês etapas Elisabete, José Marques e Marco Coutinho voltam mais uma vez a conquistar posições e estão na luta pelos lugares cimeiros dos ‘peso pesados’ desta grande maratona africana.

“Não tivemos nenhum contratampo e conseguimos, mais uma vez, melhorar a nossa posição. A única situação que nos atrasou aconteceu a 20 quilómetros do final quando batemos numa pedra e o pneu furo. Mas fora isso fizemos mais uma etapa exemplar”, contou a piloto do Montijo.

Neste momento apenas os Iveco de Johanes Staceye Gerald de Rooy, os dois pilotos que já venceram o Dakar, foram mais rápidos do que o MAN TGS de Elisabete Jacinto, que procurará manter o bom andamento na quarta etapa, que esta terça-feira se realiza na região de Erg Cheggaga e tem um total de 226 quilómetros cronometrados.

Em destaque

Subir