Ralis

Todo-o-terreno: Elisabete Jacinto orgulhosa com quarto lugar no Rali de Marrocos

ElisabeteJacintoMarrocos614ElisabeteJacintoMarrocos614 600Elisabete Jacinto terminou o Rali de Marrocos na quarta posição da classificação de camiões. Um resultado que deixa a piloto portuguesa e espelha o seu empenho e o dos seus companheiros de equipa, José Marques e Marco Cochinho.

Dificilmente a formação do MAN da Oleoban poderia aspirar a um resultado melhor, ainda que o pódio fosse possível, já que o camião da equipa portuguesa não está ao mesmo nível de preparação dos Iveco que dominaram a categora.

“Nunca gostamos da última especial do rali. Por ser a última, porque os lugares já estão definidos. E esta, em particular, porque se desenrolou numa zona demasiado urbana, com muitas casas, pessoas, postes elétricos, Demasiadas zonas de controlo de velocidade, pistas muito sinuosas no topo das colinas, muitas delas inclinadas, demasiado estreias entre os muros”, contou Elisabete Jacinto a propósito da derraeira etapa corrida em redor de Marraquexe.

“Terminámos em quarto entre os camiões, o que nos deixou orgulhosos, pois a concorrência era de alto nível. Estiveram aqui camiões ‘Fórmula 1’ mas o nosso MAN não se intimidou e fez o que pôde para se posicionar entre os craques, graças ao excelenete trabalho desenvolvido pela equipa”, acrescentou a piloto do Montijo ao mesmo tempo que agradeceu a José Marques e aos mecânicos da equipa OIeoban.

Em destaque

Subir