Motociclismo

Todo-o-terreno: António Maio quer repetir triunfo em Alcoutim

AntonioMaioAlcoutin114AntonioMaioAlcoutin114 600António Maio assume que, ultrapassada a onda de lesões que o afetou nas duas primeiras provas do campeonato nacional de todo-o-terreno, quer lutar por repetir o triunfo na Baja Terras de Alcoutim.

“A prova algarvia deu-me a minha primeira vitória em 2013, e estou apostado em conseguir renovar este ano esse êxito. É uma prova que me agrada bastante, feita sem paragens, num único troço e disputado logo pela manhã”, começa por dizer o piloto da equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy.

“Felizmente estou recuperado e bem preparado para esta prova, ao contrário do que aconteceu nas duas primeiras jornadas da temporada. Sinto-me bem e com uma enorme vontade de iniciar a corrida e partir à procura da vitória”, prossegue Maio.

“Tenho treinado bastante, a moto deste ano é excelente e está impecavelmente preparada. O que é um dos meus maiores trunfos”, acrescenta o piloto da Yamaha Pinhelworks, apostado em que Alcoutim seja a prova de viragem na sua temporada.

Em destaque

Subir