Motociclismo

Todo-o-terreno: António Maio à procura do título em Portalegre

AntonioMaioPortalegre114AntonioMaioPortalegre114 600António Maio parte para a Baja 500 Portalegre em busca do título nacional de todo-o-terreno em nas duas rodas. Depois da sua vitória no Raid TT a Góis o piloto a Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy tem justificadas ambições para a prova do próximo fim-de-semana.

Conquistados que foram os cetros e TT1 e TT2 por parte dos seus companheiros de equipa Sebastian Buhler e Luís Teixeira, o título absoluto é a principal missão de António Maio na prova do ACP.

Depois de um início de temporada marcado por uma queda, o piloto da Yamaha Pinhelworks está otimista: “Depois de ter ultrapassado essa fase complicada da temporada e chegar aqui em condições para disputar o título, que parecia altamente improvável, só me deixa otimista e confiante”.

“Esta é a prova de que mais gosto, onde me sinto melhor e estou muito bem preparado fisicamente, como também no plano técnico está tudo bem. Tenho tido um apoio extraordinário desta magnífica equipa, que trabalha incansavelmente para que tudo estea a cem por cento na minha Yamaha. Vou lutar para conquistar o título que eles merecem”, remata António Maio.

Em destaque

Subir